O Escritório iniciou suas atividades na década de 90 e vem, desde então, primando pela excelência dos serviços prestados.

Com uma equipe multiprofissional composta por Arquitetos, Designers de Interiores, Projetistas e Assistentes, creem que “boas ideias se aperfeiçoam no trabalho de uma equipe afinada e sintonizada.”

Os projetos concebidos trazem consigo, uma identidade, um conceito, ou ainda um traçado que os caracteriza e os torna identificáveis por aqueles que de alguma forma, acompanham ou admiram o trabalho por eles desenvolvidos.

Com portfólio amplo, nas áreas da arquitetura residencial, comercial e corporativa, o Escritório tem no minimalismo uma característica bastante marcante, uma vez que, em Arquitetura quase sempre “menos pode significar mais.”

Também apostam na atemporalidade das obras e por isso buscam a utilização de materiais que não dependam de tendências momentâneas e que propiciem resultados plásticos e estéticos permanentes. Motivo pelo qual os materiais naturais como a madeira, fibras e as mais variadas texturas, estarem presentes nos projetos, se contrapondo aos elementos contemporâneos como aço, vidro e concreto, numa mistura equilibrada que muito bem faz aos olhos e aos demais sentidos.

Além do setor de projetos de Arquitetura e Interior, contam ainda com um departamento de administração de obras. Serviço opcional para aqueles que necessitam de suporte técnico na execução do projeto e sempre comprometidos com a fidelidade dos detalhes executivos, prazos e custos. Reiteramos que este, estará sempre sujeito a disponibilidade das equipes de mão-de-obra, já vinculadas ao Escritório.

“No mais, fica o agradecimento aos clientes/amigos, por nos confiarem não apenas projetos, mas “projetos de vida” que em muito contribuíram para que o Escritório Anderson Nobre se tornasse uma referência em Arquitetura e Design.”

Fotos: Felipe Terra